Bem-vindos ao meu blog...
Aqui postarei todos os poemas que vou escrevendo ao longo dos dias... Prometo não estar muito tempo sem escrever! Peço-vos para comentar, só assim saberei a vossa opinião (boa ou má!), por isso estejam à vontade!
Espero que gostem! :)

sábado, 17 de abril de 2010

Onde está o Amor?




Onde está o Amor?
Porque fugiu de mim?
Agora ficou a dor
Esta dor que não tem fim!

Porque foste embora?
Juro que queria entender
Tinha que ser logo agora
Conseguiste-me vencer!

Fiquei vazia completamente
Sem amor para te dar
A culpa não é minha sinceramente
Tu é que deixaste de te esforçar!

Muita coisa aguentei
Mas o limite atingi
Muitas vezes sozinha chorei
Só eu sei o que vivi!

Tenho pena que termine assim
Eu esforcei-me e tu não
Agora estás sem mim
Não há possível reconciliação!

“Quem semeia ventos, colhe tempestades”
Tu próprio assim o disseste
Entre essa, outras verdades
Agora deitas-te na cama que fizeste!

Foi bom enquanto durou
Momentos felizes passamos
Agora apenas uma coisa restou
Amigos continuamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário