Bem-vindos ao meu blog...
Aqui postarei todos os poemas que vou escrevendo ao longo dos dias... Prometo não estar muito tempo sem escrever! Peço-vos para comentar, só assim saberei a vossa opinião (boa ou má!), por isso estejam à vontade!
Espero que gostem! :)

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Estou cansada de sofrer!




Corro, fujo e escondo-me
Ele pode estar aqui ou ali
Todo o cuidado é pouco
Por enquanto ainda não o vi!

E ainda bem, ufa…
É que não o quero ver
Quero-o longe de mim
Estou cansada de sofrer!

Mas eu sei que ele está alerta
E sem me deixar precaver
Zás! Apanha-me desprevenida
E aí já não há nada a fazer!

Volta tudo ao princípio
E no início é tudo maravilhoso
Ele consegue sempre tudo
Sai sempre vitorioso!

O pior é depois
Em que volta o sofrimento
Ele também faz maldades
E piora ao longo do tempo!

Ele sim, o amor
Que por vezes nos faz chorar
É maravilhoso e malvado
Porque também nos faz amar!

3 comentários:

  1. Dianinha,

    O amor é o mais nobre dos sentimentos. de fato pode gerar dor, sofrimento, mas também nos brinda com muita felicidade... Não há como fugir... Ele sempre existirá em nós.

    Um beijo muito carinhoso,

    Flávia Flor

    ResponderEliminar
  2. O medo de sofrer faz-nos fugir dele…mas é impossível evitar a esperança!

    Não é melhor dar sempre uma oportunidade? Não é melhor sentir qualquer coisa que coisa nenhuma?
    Até pode doer…mas não dói para sempre! E por muito que queiramos, por muito que nos esforcemos...não conseguimos desistir dele...E ainda bem,porque é a melhor coisa que há! :D

    ResponderEliminar
  3. Sou phd em sofrer por amor...Mas sempre quero amar.

    Beijos.

    ResponderEliminar