Bem-vindos ao meu blog...
Aqui postarei todos os poemas que vou escrevendo ao longo dos dias... Prometo não estar muito tempo sem escrever! Peço-vos para comentar, só assim saberei a vossa opinião (boa ou má!), por isso estejam à vontade!
Espero que gostem! :)

domingo, 25 de abril de 2010

Grito desejado!




Escrevo, escrevo e escrevo
Solto a minha alma latejante
Pouco ainda resta
Permanece meu semblante!

Preciso soltar este grito
Prisioneiro há já bastante tempo
Creio que ficaria melhor
Já chega de lamento!

Ai este grito mudo
Que teima em não sair
Só penso numa coisa
Deste tormento fugir!

Por esta mesma razão
Decido então escrever
Porque mesmo não falando
Consigo transparecer!

Sabem, preciso de paz
Paz esta interior
Minha alma precisa descansar
Outrora cheia de fulgor!

Em busca de outro meio
Vou continuando a escrever
Mas após este grito desejado
Outras palavras irão ler!

2 comentários:

  1. Dianinha,

    O grito preso necessita ser alforriado seja pela escrita ou falado... A vida nos faz assim sentir, mas o sossego está dentro de nós mesmos... Somos a chave que abre e fecha as emoções e os sentimentos...

    Poesia sentida de beleza sofrida!

    Beijos

    Flávia Flor

    ResponderEliminar
  2. pois grita
    grita bem alto
    grita bem forte
    grita
    grita
    grita
    eu grito tambem contigo
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ;-)

    e agora...
    sorri ;)

    ResponderEliminar