Bem-vindos ao meu blog...
Aqui postarei todos os poemas que vou escrevendo ao longo dos dias... Prometo não estar muito tempo sem escrever! Peço-vos para comentar, só assim saberei a vossa opinião (boa ou má!), por isso estejam à vontade!
Espero que gostem! :)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O meu corpo te revelo!

As linhas do meu corpo
Por ti esperam ser delineadas
Com tuas mãos fortes,
Quentes e suadas!
Humm…
Conheces todas as minhas formas
De cima a baixo na perfeição
Mas em todos os momentos
É uma enorme tentação!
Vem…
O meu corpo anseia pelo teu
Já te conhece como ninguém
Toda a tua pele já percorri
Mas o desejo fica sempre aquém!
Sim…
Tu sabes que me tens
Possuis a chave do prazer
Sabes como a utilizar
E fazer-me a cabeça perder!
Toca-me…
No meu mais recôndito lugar
Fecha os olhos e vem me descobrir
Ama-me de todas as maneiras
E mulher faz-me sentir!
Diz-me…
Que meu corpo desejas
E que me amas perdidamente
O meu corpo te revelo
Será teu eternamente!
Ama-me…

1 comentário:

  1. Um verdadeiro gesto de amor, uma palavra secreta, um momento preenchido, uma recordação eterna...

    ResponderEliminar