Bem-vindos ao meu blog...
Aqui postarei todos os poemas que vou escrevendo ao longo dos dias... Prometo não estar muito tempo sem escrever! Peço-vos para comentar, só assim saberei a vossa opinião (boa ou má!), por isso estejam à vontade!
Espero que gostem! :)

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Como barco sem leme!



Tu completas-me,
Já fazes parte de mim,
Sem ti já não sou nada,
Não quero nem imagino o fim!
Sem ti o que sou?
Sou como um barco sem leme,
Que anda à deriva perdido
E que o barqueiro a vida teme!
Um jardim sem flores,
Sou o que sou sem ti,
Sem aquelas inúmeras cores,
Um jardim como nunca vi!
Um céu sem estrelas,
Sem sol e sem lua,
Nunca me deixes,
Quero ser sempre tua!
Sem ti, sou como praia sem areia,
Como poeta sem poesia,
Como vês, és fundamental,
Se não, escrever eu não podia!

1 comentário:

  1. conheci-te no WAF e gostei muito do que li aqui...
    beijo!

    (www.minha-gaveta.blogspot.com)

    ResponderEliminar