Bem-vindos ao meu blog...
Aqui postarei todos os poemas que vou escrevendo ao longo dos dias... Prometo não estar muito tempo sem escrever! Peço-vos para comentar, só assim saberei a vossa opinião (boa ou má!), por isso estejam à vontade!
Espero que gostem! :)

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vida injusta!


A vida é tão injusta. Está tudo a correr bem e de repente tropeça-se e há uma volta de 180 graus! Tal como um comboio que vai correctamente no seu caminho e basta uma pedra no trilho para este descarrilar, indo ao fundo, bem fundo. É a isto que chamam vida? Como é possível? Digam-me… Uma pessoa lutadora, com vida, empenhada, trabalhadora, com tudo para merecer uma vida feliz e acontece isto? Desculpem-me mas há tanta gente que não vale nada e não faz nada na vida e mesmo assim anda ai a vender saúde, porquê? Não entendo. Não me conformo! Não consigo conter as lágrimas, isto revolta-me, mas ao mesmo tempo sei que vais conseguir ultrapassar e sabes porquê? Porque eu estou aqui, porque estamos aqui e quem te ama não desiste! Só acho que não merecias passar por isto…

Força!

Sem comentários:

Enviar um comentário