Bem-vindos ao meu blog...
Aqui postarei todos os poemas que vou escrevendo ao longo dos dias... Prometo não estar muito tempo sem escrever! Peço-vos para comentar, só assim saberei a vossa opinião (boa ou má!), por isso estejam à vontade!
Espero que gostem! :)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Epígrafe!


Quieta, imóvel, pacífica, sinto-me como se nada sentisse. Afinal ao sentir que nada sinto, já estou a sentir! Oca, vazia, sem nada, completamente despida de alma. A vida é um perfeito carrossel imperfeito, uma montanha russa, em que tanto estamos lá em cima como cá em baixo. Sim, cá em baixo, onde eu estou agora! Incerta, inconstante, instável, boa definição para este circuito. Sinto-me tão pequena, diminuta, reduzida, tal como a minha estadia por cá, uma autêntica epígrafe no livro da vida… deveras efémera!

3 comentários:

  1. Talvez seja esse o segredo da vida
    Ultrapassar a imperfeição do mundo
    Ser a sua reconstrução.

    Bjoca.

    ResponderEliminar
  2. De imperfeição em imperfeição
    Constroem-se as mais belas obras
    Umas visíveis, outras não!
    Mas nunca serão sobras,
    As obras do coração!
    Tão somente, perfeição...

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar