Bem-vindos ao meu blog...
Aqui postarei todos os poemas que vou escrevendo ao longo dos dias... Prometo não estar muito tempo sem escrever! Peço-vos para comentar, só assim saberei a vossa opinião (boa ou má!), por isso estejam à vontade!
Espero que gostem! :)

domingo, 21 de março de 2010

Preciso que chova!




Preciso que chova
Que chova desmesuradamente
Preciso lavar a minha alma
Esta alma doente!

Quero chuva forte
Forte como esta minha dor
Levem-na, suplico
Não aguento este temor!

Que chova rapidamente
Porque não sei se aguento
Esta dor consome-me
Quero livrar-me deste tormento!

As nuvens chegaram
O tempo escureceu
Será mesmo verdade?
Será que o meu pedido alguém leu?

Uma pinga cai sobre mim
Como que a anunciar
Em breve rejuvenescerei
Valeu a pena suplicar!

Sim, é verdade
Está mesmo a chover
Que bom sentimento este
Esta dor deixarei de ter!

A chuva lavou a minha alma
Como se fosse sujidade
Estou limpa, consegui
Finalmente atingi a felicidade!

3 comentários:

  1. Dianinha,

    Uma poesia cheia de sentimento que nos faz refletir sobre os vários estados d'alma e como lidamos com cada um deles.

    Saudades de ti!

    Beijinhos

    Flávia Flor (Assaife)

    ResponderEliminar
  2. Cara Dianinha, recebi com muito gosto tua visita à minha página no WAF, mas não consegui responder-te devido ao meu "Token de segurança" estar expirado. Não sei do que se trata, mas espero que logo solucione o problema. Aqui, descobri em teu Blog versos belissimos que te fazem uma das melhores poetizas do Site, para meu gosto. Parabéns. E por favor, sinta-se muito benvinda ao meu rol de amigos. É uma honra recebê-la.

    ResponderEliminar
  3. "Na sombra da noite, fachada onde as estrelas imitam luz,
    Nela venho mascarado, única coisa minha igual frente e verso,
    Que tomo de corpo e alma e faço parte desse seu vulto denso
    Onde eu me perco e de mera sombra me torno num outro e noite dentro também,
    Mas sem sonhos por perto, que não sejam as estrelas paradas em cima de mim
    Nem sou nem mais fui esperado na orla da penumbra sem fim"

    Jorge Santos ( em Pessoa)


    (obrigado pela distinção e pelos bons momentos de poesia mas por favor explique-me isso do dardos,escrevo por aqui um pouco mas tenho dificuldade em entender como fazer nestas situações (para mim novas)tenho poucos seguidores e pouca gente se interessa pelos meus escritos por isso o meu muito repetido obrigado..
    namastibet (Jorge Santos)alias (Joel Matos)
    o meu mail: namastibet@gmail.com

    ResponderEliminar