Bem-vindos ao meu blog...
Aqui postarei todos os poemas que vou escrevendo ao longo dos dias... Prometo não estar muito tempo sem escrever! Peço-vos para comentar, só assim saberei a vossa opinião (boa ou má!), por isso estejam à vontade!
Espero que gostem! :)

quarta-feira, 3 de março de 2010

Dançando ao vento!




O vento sopra
E com ele o meu coração
As árvores dançam
Como se ao som de uma canção!

O vento e a sua melodia
Embalam a natureza
Enquanto espero por ti
Tu vens, tenho a certeza!

Minha alma chora
Por ainda não teres chegado
Que o vento te traga rápido
Quero te ter a meu lado!

As árvores também choram
A tua ausência é notada
As lágrimas são as folhas que caem
Enquanto prevejo a tua chegada!

Vem meu amor
Dancemos ao som do vento
Ele tomará conta de nós
Aproveitemos o momento!

Rodopiamos abraçados
Com a natureza a testemunhar
Este momento é só nosso
Que nunca chegue a terminar!

1 comentário:

  1. Dianinha,

    Que o vento e o amor sempre lhe tragam a inspiração para nos presentar com textos tão belos. A emoção e o vento caminham juntos a desfolhar as palavras em nosso pensamento.

    Beijos

    Flávia

    ResponderEliminar