Bem-vindos ao meu blog...
Aqui postarei todos os poemas que vou escrevendo ao longo dos dias... Prometo não estar muito tempo sem escrever! Peço-vos para comentar, só assim saberei a vossa opinião (boa ou má!), por isso estejam à vontade!
Espero que gostem! :)

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vem até mim!



Sim, vem…
Vem abraçar-me…
Vem até mim…
Vem amar-me…


Eu perdoo-te
É humano errar
E todos nós o fazemos
Por não pensar!

Sim, vem…

Não aguento mais
Estar longe de ti
Quero-te perto
Sentir o que já senti!

Vem abraçar-me…

Quero-te junto a mim
Bem junto ao meu peito
Quero que sintas o meu coração
A bater daquele jeito!

Vem até mim…

Vem circundar-me de amor
Com teus braços me envolver
Eu dou-te o melhor de mim
Não te quero perder!

Vem amar-me

1 comentário:

  1. Dianinha,

    Saudades de ti, doce poetisa!
    O amor é mesmo uma fonte de prazer, de perdão, de dor, de recomeço...
    Linda poesia...

    Beijinhos

    Flávia

    ResponderEliminar