Bem-vindos ao meu blog...
Aqui postarei todos os poemas que vou escrevendo ao longo dos dias... Prometo não estar muito tempo sem escrever! Peço-vos para comentar, só assim saberei a vossa opinião (boa ou má!), por isso estejam à vontade!
Espero que gostem! :)

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Minha linda menina!



Minha linda menina
Com estes olhos vi-te nascer
Tão frágil e pequenina
Agora não paras de crescer!

És a luz dos meus olhos
Quero sempre te acompanhar
Nos bons e maus momentos
Estarei para te apoiar!

És o meu orgulho
Linda e inteligente
Talvez um pouco distraída
Mas inconscientemente!

Espero ver-te sempre crescer
E adolescente te tornares
Teres os problemas desta fase
E de te ajudar sem receares!

Vais-te tornar adulta
Linda mulher irás ficar
Minha linda afilhada
Para sempre te vou amar!

5 comentários:

  1. Dianinha,

    Que linda poesia, para uma linda garotinha!
    Madrinha é a segunda mãe! Que Deus as abençoe sempre!

    Com carinho,

    Flávia

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela linda afilhada
    beijos
    bel

    ResponderEliminar
  3. Que linda é, a sua afilhada, tanto,
    quanto o é essa ternura, que sente,
    por ela, expressa neste poema.
    Um beijinho, às duas.

    ResponderEliminar
  4. Um orgulho de madrinha sem dúvida xD

    ResponderEliminar