Bem-vindos ao meu blog...
Aqui postarei todos os poemas que vou escrevendo ao longo dos dias... Prometo não estar muito tempo sem escrever! Peço-vos para comentar, só assim saberei a vossa opinião (boa ou má!), por isso estejam à vontade!
Espero que gostem! :)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Plágio NÃO!

Estou desiludida
Sinto-me mesmo mal
Como conseguem fazer isto?
Como têm coragem para tal?
Utilizam a poesia dos outros
E fazem-lhes pertencer
Que falta de dignidade
Isto nem dá para crer!
Estou mesmo revoltada
Com toda esta situação
Mas isto não me vai desanimar
Mais poemas virão!
Isso é falta de criatividade?
Ou simples prazer?
Parece-me mais falta de identidade
É o que me dá a entender!
Porquê que não assumem?
Mas que coisa tão feia
Vê-se que não são verdadeiros poetas
Que não têm a poesia na veia!




Isto é para todos aqueles que ousaram "roubar" a minha poesia... Pensem no que estão a fazer! Plágio é crime...

2 comentários:

  1. Olá Dianinha! Sou eu o Carlos (boypolar).
    Acho que é do senso comum que só se corre o risco de "roubar" algo que seja realmente bom, que valha a pena. Tenta ver como elogio.
    E lembra-te sempre da velha frase: "Podem sempre roubar a àgua mas jamais poderão roubar a nascente." Beijinho Grande para ti.

    ResponderEliminar
  2. Parece-me mais falta de identidade
    É o que me dá a entender!


    Muito bem observado ;)

    ResponderEliminar