Bem-vindos ao meu blog...
Aqui postarei todos os poemas que vou escrevendo ao longo dos dias... Prometo não estar muito tempo sem escrever! Peço-vos para comentar, só assim saberei a vossa opinião (boa ou má!), por isso estejam à vontade!
Espero que gostem! :)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Enclausurada em ti!

Esta minha vida
De dependência viciada
Leva-me à loucura
Uma loucura desvairada!
Isto consome-me
Não consigo evitar
A distância destrói-me
Pois desato a ressacar!
Tenho que te consumir
Essa é a minha prioridade
Possuir-te até à exaustão
Estou louca de verdade!
Sinto-me aprisionada
A este descontrolado desejo
É mais forte que eu
Estou sedenta do teu beijo!
Fica junto a mim
Vem comigo enlouquecer
Estou enclausurada em ti
Já não há nada a fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário