Bem-vindos ao meu blog...
Aqui postarei todos os poemas que vou escrevendo ao longo dos dias... Prometo não estar muito tempo sem escrever! Peço-vos para comentar, só assim saberei a vossa opinião (boa ou má!), por isso estejam à vontade!
Espero que gostem! :)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Chávena de chá!



Os factos fizeram-me gelar. Na ânsia de me aquecer, fui buscar uma chávena de chá. Diante de mim eu a observava. O meu reflexo era a única coisa que via naquele momento. De repente a minha imagem fica turva, uma lágrima derramei sobre ela. Uma após outra, até a chávena encher! Afinal só serviu para as lágrimas aparar, porque quente já não estava. Não consegui aquecer a alma! Mais uma chávena de chá por favor…

2 comentários:

  1. Uma chávena de lágrimas frias.

    Um poema nos tons de inverno.

    Gosto de te ler.

    Bjo.

    ResponderEliminar
  2. MUITO BEM ELABORADO. GOSTEI.
    DIANINHA,ESTOU PASSANDO PARA PEDIR ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE O SITE DA WAF. FAZ 30 DIAS QUE NÃO CONSIGO FAZER LOGIN E PERCEBO QUE MUITOS AMIGOS CONTINUAM POSTANDO. O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O SERVIDOR?
    BEIJO CARINHOSO.

    ResponderEliminar