Bem-vindos ao meu blog...
Aqui postarei todos os poemas que vou escrevendo ao longo dos dias... Prometo não estar muito tempo sem escrever! Peço-vos para comentar, só assim saberei a vossa opinião (boa ou má!), por isso estejam à vontade!
Espero que gostem! :)

sábado, 28 de agosto de 2010

Hoje é um bom dia para morrer!




Hoje. Hoje está um bom dia para morrer! Porquê hoje? Porque não vale a pena esperar por mais um dia. Mais um dia de tristeza, lágrimas… Dias que mais parecem noites, é só escuridão! Falta a luz! Hoje é um bom dia para morrer, dissipar por entre a vida, desvanecendo levemente, gradualmente, e por fim desaparecer por completo! Será que alguém notaria a minha ausência? Talvez, porque deixaria os meus pertences, e pensariam que outrora pertenciam a alguém… Hoje. Hoje é o dia perfeito! Porque deixarei de sentir, deixarei a dor, esta companheira de longa data, deixarei a tristeza, as lágrimas, estas que não cessam, deixarei esta vida, porque dela não levarei nem quero levar nada! Eu quero, quero paz de espírito, quero a leveza, quero o branco, quero o silêncio, quero a plenitude num outro sítio que não este. Alguém me ajuda? Preciso atingir este objectivo. Mas… Alguém me está a ouvir? Bem, se não me podem ajudar, pelo menos acendam a luz!

1 comentário:

  1. Segundo Pessoa "O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela."
    A vida não é mais que uma contagem decrescente para a morte, uma espécie de ritual de preparação, e sendo assim encaro o suicídio físico como um acto de coragem, de bravura, covardes são os que se limitam ao limbo, abdicando da luta e não possuindo força suficiente para o derradeiro “fim”…Mas honestamente eu quero partir sabendo que dei tudo o que tinha, que até ao ultimo suspiro tentei lutar para alterar algo, mesmo que os resultados tenham sido nulos..e acima de tudo recuso-me a depender de alguém para conseguir iluminar o meu dia..

    ResponderEliminar