Bem-vindos ao meu blog...
Aqui postarei todos os poemas que vou escrevendo ao longo dos dias... Prometo não estar muito tempo sem escrever! Peço-vos para comentar, só assim saberei a vossa opinião (boa ou má!), por isso estejam à vontade!
Espero que gostem! :)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Alma Perdida!

Sinto-me mal,
Sinto um vazio interior,
Não terei nada cá dentro?
A não ser esta nefasta dor?
Este corpo vazio,
Esta alma perdida,
Um enorme nada
Sinto-me vencida!
Preciso de algo,
Algo para me preencher,
Algo que me ressuscite
Para não me perder!
Ou perdida já estou?
Talvez, não sei,
Sei que me sinto um nada,
Onde será que errei?
Quem me poderá ajudar?
Sinto-me insignificante,
Ajudem por favor
Este ser errante!
Mais vale desistir,
E com a luz ir ter,
Adeus, até um dia
Foi um prazer vos conhecer!

2 comentários:

  1. De visita a um belo site, no encontro da tua boa poesia.

    Bjo.

    ResponderEliminar
  2. Desistir? Nunca minha amiga. Lutar? SEMPRE! Que tal um amor para ajudar a vencer esse pessimismo? Um beijo e um Santo Natal.

    ResponderEliminar